20 janeiro 2013

10 belos motivos pra você gostar de tênis

Gertrude "Gussie" Moran


Gertrude "Gussie" Moran, morreu no último dia 16. Ex-tenista, aos 25 anos ela surpreendeu o mundo do tênis ao entrar em quadra com uma sainha curta e calcinha de babado, num torneio de tênis no meio do século passado. Jogadora de bons recursos técnicos, Moran chegou a ser a quarta melhor tenista dos Estados Unidos, finalista de duplas em Wimbledon, disputando, inclusive, as semifinais do Aberto dos EUA. Mas o que a marcou de verdade foi a saia curta e o apelido "Maravilhosa Gussie", dado pela imprensa britânica.

- Gussie era a Anna Kournikova de seu tempo - disse em 2002 ao "Los Angeles Times" o ex-tenista americano Jack Kramer, que teve grande destaque nos anos 1940 e 1950.

Depois da "Maravilhosa Gussie", e com as saias cada vez mais curtas, o mundo do tênis curtiu e vem curtindo diversas musas. Confira as imagens de algumas delas e depois deixe o seu comentário.



Anna Kournikova

Caroline Wozniacki

Kim Clijsters

Maria Kirilenko

Nicole Vaidisova

Sara Errani


Maria Sharapova
Ana Ivanovic

Serena Williams












Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin