22 dezembro 2012

Negra, lésbica e feminista. E daí?


Na linguagem popular, poderíamos dizer que ela está "mais feliz do que pinto no lixo". E com toda razão. Apesar do desgaste pelos três meses de competição, Ellen Oléria, vencedora, com todos os méritos, do “The voice Brasil” revela que está muito feliz e que tudo valeu a pena. Contratada pela Universal Music, com chance de se apresentar no réveillon da Praia de Copacabana e um prêmio de R$ 500 mil no bolso, ela diz que o mais importante de tudo é o público.

Ellen também confessa que só acreditou que tudo era verdade, que não estava vivendo um sonho, no decorrer do musical da Globo, mas nunca se deixou levar pelo "já ganhou", porque porque isso "seria, no mínimo, ingênuo", principalmente porque "cada artista que permaneceu no reality tinha reais chances de levar o prêmio". Mas ela não tem explicações para sua vitória.

- Isso é um mistério. Acredito que as pessoas nos escutam e se vinculam ou não ao que a gente está fazendo - explica Oléria.

Ainda na visão da moça, a grande oportunidade que o programa lhe trouxe "foi a visibilidade em larga escala, ser vista por um número tão grande de pessoas. Todo artista quer chegar até aí". Em relação ao CD que vai ser lançado, Ellen diz estar cheia de desejos e ideias e com uma enorme vontade de fazer algo muito bonito, tanto para ela quanto para o público que a vem prestigiando.

Negra, lésbica e feminista, a jovem não vacila quando lhe perguntam quantas bandeiras ela carrega:

- Todas - responde sem medo.

E você? O que achou da vitória de Ellen Oléria no “The voice Brasil”? Você acha que o fato dela assumir a condição de lésbica pode atrapalhar sua carreira profissional? Por que? Deixe um comentário.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin