30 outubro 2012

Manobras que você não deve fazer ao volante do seu carro


Dirigir um auto de qualquer espécie não é tarefa das mais difíceis, desde que o motorista esteja devidamente habilitado e respeite as regras de trânsito, o que geralmente não acontece. No Brasil, e o tema já foi abordado aqui em diversas oportunidades, o trânsito é um verdadeiro caos. Mas não estamos sozinhos: na Rússia a coisa também anda feia.

O equipamento de segurança instalado no painel de um ônibus registrou, com detalhes, um acidente ocorrido próximo à cidade de Kaluga, na Rússia, que só não teve proporções mais graves por obra do acaso. O sujeito fez uma ultrapassagem absurda e perdeu o controle de seu carro, indo se chocar com uma carreta que trafegava em sentido contrário. O automóvel ficou interiamente destruído, mas seu motorista, para o espanto de todos, saiu pelo parabrisas, inteiro, caminhando com as próprias pernas. Levado a um hospital, constatou-se que ele tinha algumas costelas quebradas e escoriações leves.

Confira tudo assistindo o vídeo abaixo, que reúne mais três acidentes provocados unicamente pela imprudência de motoristas que insistem em desrespeitar as regras de trânsito. E não saia sem deixar o seu comentário.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin