25 setembro 2012

Lances pela virgindade de jovem catarinense já superam US$ 150 mil

A palavra "prostituição" tem várias definições. Uma delas, que retirei do Aulete Digital, a descreve como a "realização de ato sexual ou libidinoso em troca de dinheiro". Acho que este conceito está totalmente utrapassado, porque hoje se troca sexo não apenas por dinheiro, mas também por favorecimento profissional, bens materiais (e aí o dinheiro pode ser incluído), por informações privilegiadas e até mesmo pelo simples prazer que o sexo pode produzir.

Na prostituição tradicional, a troca de favores acontecia nos chamados bordéis, nas zonas de meretrício e nos bataclãs, definidos pelo Dicionário Informal como cabarés, puteiros, casas de luzes vermelhas, "lugar onde se vive os prazeres carnais". Mais modernos, confortáveis e discretos, os motéis, geralmente ponto de encontro de casais apaixonados, acabaram virando preferência nacional na prática da prostituição.


Atualmente, em qualquer lugar do Brasil, principalmente para os homens, basta chegar a um hotel que o "serviço" é logo oferecido.

A "venda do corpo" hoje inclui fotografias, filmes e até "apresentações" feitas pela internet com a utilização de câmeras acopladas ou embutidas em qualquer computador. É só uma questão de estilo.

Uma jovem catarinense, por exemplo, resolveu participar de um concurso para um documentário onde ela vai leiloar sua virigindade. A inscrição foi feita há cerca de dois anos e depois de um teste em vídeo, a moça foi escolhida para participar do projeto pelo australiano Justin Sisely, uma espécie de produtor de eventos.

Catarina Migliorini, natural de Itapema, no norte de Santa Catarina - SC, hoje com 20 anos, explica que decidiu tudo por puro impulso.

- Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim - disse a menina.

As filmagens do "documentário" estão sendo feitas em Bali, na Indonésia. O vídeo vai mostrar a história de Catarina e toda a preparação para o leilão, até o instante que vai marcar sua primeira noite.

- Eles filmam meu dia a dia, meu novos amigos aqui, eu falando com a minha mãe, minhas reações - explica Catarina.


Página do site "Virgins Wantede" e os três maiores lances


Os interessados na virgindade da jovem fazem suas ofertas pelo site 'Virgins Wanted'. Até o meio dia de hoje (25/09), dez lances já tinham sido dados. O mais alto foi feito há exatos trinta dias: US$ 155 mil, cerca de R$ 310 mil.

Catarina vai ficar com todo o dinheiro arrecadado no leilão, cujo valor ninguém sabe onde vai chegar.

- Não sei mesmo, mas vou usar o dinheiro para interesses pessoais. Não vou ser hipócrita de falar que vou doar 100%, mas quero criar um projeto para construir lares. Eu acho muito importante ajudar o próximo. Tudo também vai depender de quanto eu ganhar - disse Catarina.

E sobre a sua primeira noite, Catarina não parece nem um pouco preocupada. Ela afirma que trata o leilão "como um negócio", por isso não pensa muito no assunto. O importante, segundo diz, é que ela está "em um lugar lindo, maravilhoso" e que "trouxe vários livros para ler". Além disso, ela tem o apoio da família.

- Minha mãe é minha melhor amiga. Ela me disse que ia ser difícil, que eu tinha que estar preparada para tudo. Mas eu sei que ela me ama incondicionalmente e sempre me deu muita liberdade para tomar minhas decisões - afirmou a jovem catarinense.

O dia 15 de outubro será o último do leilão e a primeira relação sexual de Catarina deve acontecer dez dias depois, em uma viagem de avião da Austrália até os Estados Unidos, decisão tomada para evitar problemas legais com qualquer dos países envolvidos.

O que você acha deste "leilão"? É ou não é uma modalidade de prostituição, só que mais sofisticada e lucrativa? Deixe o seu comentário.



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin