28 junho 2012

Vídeo mostra principais cenas de sexo da série "Game of Thrones"


A série de televisão americana Game of Thrones, criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO, é baseada na obra A Song of Ice and Fire, escrita por George R. R. Martin, e está sendo filmada no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.

A primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011, e a segunda em 1 de abril de 2012. A série foi bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada, por exemplo, foi indicada a vários prêmios, com destaque para o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu ao mesmo tempo o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. O seriado também conquistou o Emmy de melhor desenho de créditos principais.

As filmagens da primeira temporada começaram em 26 de julho de 2010, com locações no Paint Hall Studios, em Belfast, Irlanda do Norte, e em Malta.

Para a segunda temporada, Dubrovnik, Croácia, foi usada em vez de Malta, para as cenas de Porto Real e outras locações. As Cenas que se passam ao norte da Muralha foram filmadas na Islândia, no geleiro de Vatnajökull. Novas locações na Irlanda do Norte incluem o The Linen Mill Film & Television Studios, o Porto de Ballintoy, o Castelo de Gosford, em Markethill e a praia de Downhill Strand.

Durante o primeiro episódio da segunda temporada, os aficionados do gênero chegaram a reclamar da falta de nudez e sexo explícito a que se acostumaram na primeira temporada, mas nas semanas seguintes a série voltou ao normal, com mulheres nuas (ou semi-nuas) enfeitando os cenários inspirados na idade média, com direito, inclusive, a uma cena de sadismo onde o rei Joffrey Baratheon se diverte com seu presente de aniversário.

Se você ainda não viu nada do seriado, dê uma olhadinha no vídeo abaixo. A compilação, que dura 16 minutos, aproveita cenas com algum teor sexual mostradas na primeira e segunda temporadas.


"DESACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS"



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin