05 fevereiro 2012

Jéssica Amaral é preferência nacional

Depois de uma semana onde queimei meus neurônios discutindo temas como a crise do Judiciário, os danos ambientais causados pelo vazamento de óleo numa plataforma da Petrobrás em Campos - RJ e pela devastação do Pantanal, o ataque dos hackers do Anonymous a sites de bancos brasileiros, e o fiasco em relação à defesa dos direitos humanos quando da visita de Dilma Rousseff a Cuba, que mais uma vez não permitiu que a blogueira Yoani Sánches deixasse a ilha caribenha para vir ao Brasil, resolvi relaxar e falar de algo menos tenso, uma preferência nacional, para os homens, é claro!

No finalzinho do ano passado, mostramos aqui no Dando Pitacos que a revista Sexy promoveu o concurso "Miss Bumbum Brasil", vencido pela cearense Rosana Freitas, que além do título, ganhou um cheque no valor de R$ 5 mil. Depois, foi a vez da Playboy bancar um concurso sobre o bumbum mais bonito do Brasil, o "Preferência Nacional", que a gaúcha Jéssica Amaral acabou vencendo depois de receber mais de 65 mil votos de seus admiradores.

Ela tem vinte anos e nasceu no dia 30/04, em Alvorada - RS, onde mora atualmente. Jéssica trabalha como modelo há cerca de quatro anos. Gosta de música, cinema e... de malhar o bumbum, que ela mesma acha ser a parte mais bonita de seu corpo. Para preservar o "patrimônio", que segundo ela não tem silicone, a moça se exercita pelo menos cinco vezes por semana, cuida da alimentação, usa filtro solar diariamente e acha que preservar as amizades é sua melhor qualidade, até porque, afirma, é uma pessoa simpática e humilde.

Jéssica contou que o ensaio aconteceu numa Fazenda situada em Itapecerica da Serra - SP. Seu grande sonho, como de todas as modelos, claro, é ser famosa e reconhecida, o que ela acha vai começar a acontecer já a partir deste mês de fevereiro, quando a revista chega às bancas. Mas enquanto isso não acontece, veja algumas fotos e um vídeo com imagens de Jéssica Amaral. Você acha que ela mereceu o título de "bumbum mais bonito do Brasil"?









Vídeo: Milton Reis



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin