16 janeiro 2012

Você acha que ela ainda pode posar nua?

A maioria das pessoas acha que rainha de bateria só aparece em escola de samba em dia de desfile, ou, quando muito, nos últimos ensaios que o antecedem, até porque elas não contam ponto para o campeonato.

Não parece ser esse o caso de Viviane Araújo, que aos 36 anos de idade e 17 de carnaval, diz que se for preciso veste a a camisa e vai para o barracão pegar no pesado. Será que isso é verdade?

É o que o EGO vai tentar descobrir através do ensaio "Operárias do Carnaval", que vai transferir funções típicas dos barracões das escolas de samba para as rainhas de bateria, claro que sem macacão ou roupa suja de graxa, mas com muito charme e beleza.

E a escolhida para inaugurar a temporada de ensaios do site é justamente ela, Viviane Araújo, rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, que se transformou em uma aderecista estilizada, cheia de bossa e disposição para o carnaval.

- Já fiz muita coisa inusitada em uma escola de samba, mas para mim, elas parecem normais. Sou do tipo que, se precisar, empurro até carro alegórico. Acho que não vai adiantar muito porque sou fraquinha (risos), e também tem muito homem na escola para fazer isso. Mas não tenho frescura. Sou da escola e faço tudo por ela mesmo - diz a moça.

Ela conta que faz tudo com muita naturalidade e dedicação, tentando conciliar seu trabalho com a rotina de rainha de bateria, comparecendo a todos os ensaios, o que a obriga, muitas vezes, a pegar um voo e ir direto para a escola, ficando até mesmo sem dormir.

- Quem chega no Salgueiro vê a Viviane Araújo na quadra, participando do ensaio. As pessoas sentem que é diferente, que realmente estou ali por prazer, porque gosto. Sou o que eu sou, não estou ali fazendo tipo, de bonitona, de gostosona. Fico no meio dos meninos da bateria, eles me adoram, me respeitam. Sou o que sou em casa. Acho que as pessoas podem até tentar fazer tipo, mas uma hora a máscara cai - afirma Viviane.

Ela diz ainda que malha o ano inteiro, sem faltar um dia na academia. Quando não vai de dia, vai de noite, e se viaja, leva roupa para tentar malhar no hotel, faz dieta e chega a andar com marmita "para comer as coisas certinhas”. Além disso, quando dá, faz patinação e drenagem às segundas, quartas e sextas-feiras. Talvez por isso é que digam que ela é igual vinho: quanto mais velha, melhor!

Viviane chegou a dizer que não ia mais posar nua, mas a proposta foi muito boa, e aí...

- Falei que não ia mais posar nua, mas me fizeram uma proposta legal. Tem essa coisa de fazer em fevereiro, que é o momento mágico da minha vida. Posei para a Sexy e ficou bem legal. Mas às vezes penso: será que as pessoas ainda vão querer me ver nua? Mais uma vez? Será que vão comprar minha revista? Mas acho que vão, né? Está linda - arremata Viviane Araújo.

Veja as fotos abaixo e responda: você acha que ela ainda pode posar nua?


(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Fonte: Ego



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin