03 dezembro 2011

Beagles vêm a luz do sol pela primeira vez


O vídeo que você vai ver a seguir mostra alguns dos 72 cães da raça Beagle usados em testes para cosméticos por uma empresa espanhola. Eles ficavam confinados em jaulas individuais, sem contato com outros animais da mesma espécie. A empresa abriu um processo de falência. A partir daí, um grupo que se dedica à proteção de animais assumiu o encargo de encontrar um lar, uma família para cada um deles.

Do total de animais resgatados nas jaulas, 32 já estão vivendo com famílias na Europa. Os outros 40 estão sob os cuidados do grupo de proteção, o Beagle Freedom Project.

Eles já estão em Los Angeles, onde chegaram na semana passada. Os voluntários acreditam, devido à repercussão do caso na mídia americana, que os Beagles vão encontrar um lugar para morar e o carinho de uma família muito rapidamente. Tomara que sim!

Preste atenção no momento em que alguns dos bichinhos têm contato com a luz do sol e com a natureza pela primeira vez em toda a vida. As cenas são emocionantes!






Fonte: Época



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin