05 novembro 2011

Famosos e suas fotos em delegacias

Na última postagem, mostrei o lado bonito da imagem de personagens famosos do cinema, caso específico de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que gravaram as impressões de suas mãos e pés na "Calçada da Fama", que fica em frente ao famoso cinema Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood. Eles são os protagonistas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", o quarto filme da franquia.

Mas na vida, nem tudo são flores, e os famosos nem sempre são convidados para a "Calçada da Fama", mas levados a delegacias de polícia onde também são marcados, mas de forma negativa, para toda a vida.

O portal thesmokinggun.com conseguiu reunir uma impressionante quantidade de fotos de personalidades do cinema, da música e da política logo após serem presos por delitos diversos e as publicou em seu portal, visitado constantemente por curiosos em conhecer a vida de seus ídolos.



Janis Joplin, por exemplo, foi presa em novembro de 1969, na Flórida, por conduta desordeira, após dirigir palavrões a policiais presentes em concerto realizado em Tampa. Para sorte da inesquecível Joplin, as acusações foram retiradas posteriormente, já que a justiça decidiu que a atitude da cantora não passou de simples exercício da liberdade de expressão.


Outra lenda da música, David Bowie foi preso em Nova York em março de 1976, por porte de maconha. “Thin White Duke”, que à época tinha 29 anos, foi detido junto após um show em um hotel de Rochester. Bowie foi solto três dias depois, após comparecer ao tribunal da cidade para a leitura da acusação.


Não menos famoso, Mick Jagger, então com 23 anos, também foi parar na cadeia em 1967, depois de ter sido preso na Inglaterra por posse de narcóticos. A prisão ocorreu depois que a polícia, seguindo uma denúncia, invadiu a casa de campo de Keith Richards, seu companheiro no grupo Rolling Stones, também preso. O dois passaram algumas noites sob custódia antes de se livrar pagando fiança.


Jimi Hendrix foi preso no aeroporto internacional de Toronto, em maio de 1969, depois que inspetores da alfândega encontrarem heroína e haxixe em sua bagagem. O astro alegou que as drogas haviam sido colocadas em sua mala por um fã sem o seu conhecimento. Ele acabou inocentado das acusações.


Axl Rose, o genial vocalista do Guns N 'Roses, foi preso por policiais do Arizona, em fevereiro de 1998, e acusado de desacatar um funcionário do aeroporto Sky Harbor, em Phoenix. Rose, que amaldiçoou e sacudiu o punho para um supervisor que queria olhar sua bagagem, declarou-se culpado da acusação de perturbar a paz. Confira o restante das imagens!

Kurt Cobain foi preso em 1986. Acusação: Invasão

Bill Gates, em 1977. Acusação: Violação no trânsito

Ozzy Osbourne foi preso em 1984 sob a acusação de se drogar em público

Frank Sinatra foi preso em 1938. Acusação: Andar na companhia de mulher casada

Hugh Grant foi grampeado em 1995. Acusação: Sexo com prostituta, em lugar público

Por dirigir alcoolizado, Mel Gibson foi preso em 2006

Nick Nolte também, em 2002, também foi preso por dirigir alcoolizado

Marilyn Manson, em 2001. Acusação: Conduta sexual inadequada

Michael Jackson foi parar em uma delegacia em 2003. Acusação: Pedofilia

James Brown foi preso por agressão e porte de arma. Condenado a 6 anos de prisão

Mike Tyson, em 2004. Acusação: Danos à propriedade alheia

Charlie Sheen foi para a cadeia em 2009. Acusação: Violência doméstica




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin