03 outubro 2011

Estrelas em duas rodas

Lançamentos de acessórios e equipamentos e muita interação com o público através de shows e promoções.

Tudo isso, mais a possibilidade concreta de grandes negócios, fazem do Salão Duas Rodas de São Paulo um dos cinco maiores do mundo.

O evento, que estará em sua décima-primeira edição, vai acontecer entre os dias 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de exposições do Anhembi - SP, e promete ser um dos maiores e mais importantes de sua história.

Segundo seus organizadores, são esperados mais de 250 mil visitantes e a ocupação de toda a área de exposições. Diversas atividades externas para atrair os apaixonados por duas rodas também estão previstas.

Mas para os motociclistas e consumidores o que interessa mesmo são os novos modelos a serem lançados, não é verdade? Mesmo com a política de esconder seus lançamentos até o último instante, o que é típico de montadoras como Honda e Yamaha, muitos fabricantes já adiantaram suas estrelas no salão. Conheça algumas delas e sonhe!



































Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin