02 setembro 2011

Marjorie Estiano como você nunca viu

Ninguém tem dúvidas de que Marjorie Estiano é uma atriz de muito talento, que sua voz agrada a gregos e troianos e que ela tem um rostinho lindo. Mas e o resto? Será que o conjunto da obra é perfeito?

A resposta a esta pergunta vai ser dada em breve, já que Marjorie vai aparecer de lingerie fio dental, mostrando o corpão que o público não conhece, já que ela sempre viveu personagens recatadas e vestidas com roupas discretas.

Ela vai interpretar a prostituta Christine, em Inferno da Luz Vermelha, espetáculo que fez sua reestreia ontem (01/09), no Teatro do Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A história de Adam Rapp, dirigida por Monique Gardenberg, ainda tem a participação de dois outros personagens: David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot).

Numa entrevista dada ao jornal O Dia, Estiano falou da peça e revelou que Christine a ajudou a ver seu corpo de uma outra maneira.

- Descobri os contornos, as formas. Lógico que já faziam parte de mim. Mas não eram claros. A partir do momento que faço um novo personagem, começo a abrir mais meu olho para o universo que retrato, enxergo melhor as pessoas que estão nele. E dentro desse processo, a Christine me fez olhar mais para mim mesma, de forma que eu pudesse me descobrir melhor. Estou me sentindo mais mulher - confidenciou Marjorie.

No espetáculo, ela aparece em cena só de calcinha e sutiã.








- Mostrar o corpo na pele de um personagem não tem problema, pois ele passa a ser um escudo. Não sou eu. Senão, não teria aceitado fazer essa mulher com as celulites que tenho - brincou a atriz, acrescentando:

- Claro que têm coisas no meu corpo que me incomodam. Mas nada que eu sinta vergonha - disse Marjorie, encerrando a entrevista.

Eu não vi nada de errado no visual dela. Muito pelo contrário! E você, o que acha?


Fonte: Globo.com



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin