10 julho 2011

Big Bear, a máquina que você monta e customiza

Você sabe o que é uma Big Bear? É uma motocicleta que pode ser encomendada pela internet, no portal Big Bear Choppers, escolhendo a roda, o tanque, a cor e os desenhos, além de poder optar por montar a moto na fábrica ou receber as peças em casa e ir construir a belezura aos poucos.

As duas motos mostradas no vídeo pesam cerca de 450 kg e utilizam motor 1.9 V2 carburado (com o mesmo ronco da Harley Davidson) e freio a disco, o que garante maior segurança nas descidas. Uma delas tem pneu gigante da traseira (que mede cerca de 300 mm), o que equivale a quase 2 pneus de um carro comum, e pneu aro 21 na dianteira. A outra tem pneu aro 18, de 250 mm na traseira, e aro 21 na dianteira.

Big Bear mede 3 m de comprimento, praticamente o mesmo tamanho de um automóvel Fiat Uno (3,69 m), o que complica um pouco o seu uso nas grandes cidades. No Brasil há poucos exemplares da Big Bear em circulação, o que talvez se explique pelo preço elevado da máquina, cerca de R$ 150 mil.

Customizadas, elas adquirem uma aparência espetacular. Confira tudo no vídeo!




Fonte: Auto Esporte



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin