21 junho 2011

Artista cria imagens impressionantes com máquina de escrever

A criatividade do ser humano não tem limites, e quando usada de forma positiva, pode produzir verdadeiras obras de arte, em todos os setores da vida.

Keira Rathbone, por exemplo, usa a máquina de escrever para criar imagens de pessoas e paisagens. Por isso, ela tem mais de 30 máquinas de escrever com as quais já produziu capas de livros, revistas e até estampas de camisetas.

Ela adora tudo que se relaciona ao passado, o que se percebe a partir da sua maneira de se vestir. Talvez isso a tenha aproximado das máquinas escrever, altamente utilizadas no passado e hoje verdadeiras peças de museus pelo mundo afora.

Quando comprou a primeira máquina, obviamente, Keira tinha a ideia de escrever, mas segundo ela mesma, nunca conseguiu colocar uma palavra no papel. Ela ficou meses juntando poeira numa mesa. Foi aí que a moça  decidiu usar o equipamento para desenhar. A partir da combinação de números, sinais e letras ela começou a produzir os desenhos espetaculares que você pode ver a seguir. Impressionante, não?










Fonte: Galileu



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin